Proposta Comercial para o
Grupo Tesoura de Ouro



Nossa missão é buscar no mercado atual as melhores ferramentas e táticas de engajamento para as empresas e seus respectivos clientes, para isso nossa equipe se dedica em pesquisas e atualizações constantes, dessa forma podemos sempre oferecer o melhor para os nossos clientes durante sua jornada rumo ao total sucesso.
Missão
Somos uma Agência de Marketing Digital especializada em gerar resultados para nossos clientes e parceiros. Nosso trabalho é alavancar marcas e nomes dentro do Universo Digital.
Quem Somos
Breve Estudo do Cliente
PONTOS POSITIVOS
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Os produtos oferecidos são de qualidade igual ou superior ao disponibilizado pelos concorrentes de grande porte (Poliellly, Agito Calçados, Marisa, Riachuelo, C&A, etc.)
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Facilidade de fidelização do cliente físico;
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Excelente material disponibilizado nas campanhas de vídeo e peças publicitárias;
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Preços Competitivos e muito atrativos.
PONTOS NEGATIVOS
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A presença digital da Empresa não condiz com a realidade atual, impedindo a expansão da marca.
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Ausência de uma politica de comunicação bem como padronização de conteúdo e layout nas redes sociais.
Breve Análise do Público Alvo
Classe C como consumidor:
Segundo pesquisas, no Brasil, embora a classe B seja responsável pela maior fatia do consumo das famílias (51%), a classe C é a mais numerosa e a que cresce mais rapidamente, somando 105 milhões de brasileiros em 2011. Isso equivale a 55% da população que, em proporção, que atingiu uma média de 58% em 2014.
O consumo da classe C em 2012 somou mais de R$ 1 trilhão com projeções de atingir um montante de R$ 1,46 trilhões em 2015, um número maior que a soma dos valores do consumo das classes A e B, além disso esse público se tornou exigente nos quisitos quantidade e variedade, já que a oferta aumentou muito nesse mercado.
A Classe C também é a classe social que mais acessa a internet no Brasil. Esse público, logicamente, acaba trazendo a maior parte do tráfego da rede e pode significar um aumento significativo nos negócios.



Com base nesses dados, elaboramos uma proposta de Plano de Marketing para o Grupo Tesoura de Ouro.
Objetivo do Plano de Marketing
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Expor o Grupo Tesoura de Ouro em todo o cenário digital
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Fortalecer a nova proposta da marca:
MODERNIDADE – QUALIDADE – PREÇO BAIXO
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Engajamento com o público alvo
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Integração com todas as plataformas utilizadas na internet

Processos e Plataformas para Web Site, Comunicação e Divulgação
Tesoura de Ouro, Magazine da Economia e Free Center
A primeira fase consiste em documentação completa de análise do cliente, política de uso, estratégias, definição de ferramentas para métricas e KPIS e a elaboração do plano de ação.
Para alcançãr o objetivos destacamos nessa proposta os principais canais e ações que serão utilizadas do plano de Marketing Digital da Win7:

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Reformulação de Web Site em plataforma dinâmica de fácil manutenção e otimizada para os sistemas dos buscadores, interferindo nos resultados das buscas orgânicas pelas principais palavras chaves do segmento.
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Integração dos Sites com as Redes Sociais e Youtube;
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Manutenção e atualização com equipe exclusiva para os Web Sites das Empresas, incluindo: Confecção e troca de banners, atualização de blog e informações, verificação das funcionalibilidades de todo o site, análise estratégica de tráfego entre outras.




Web Site
Armazanamento dos dados digitais em servidores rápidos e seguros.
Oferecemos um telefone exclusivo, via internet, que possibilita mensurar seus resultados.
Instalação de Help Desk para atendimento direto com o usuário online.
Criação de emails para sua empresa que geram confiança e credibilidade, além de organizar sua a comunicação institucional.
Sistema exclusivo de centralização de contatos qualificados, que permite gerenciar o histórico e qualidade do contato, além de acompanhar o desempenho da sua campanha no Google. Conheça!
Nossos Sites possuem integração com um exclusivo sistema de CRM

Agência Certificada pelo Google
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Anúncios na rede de pesquisa do Google;
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Anúncios na Rede de Display do Google;
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Anúncios no Youtube;
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Sistema para acompanhar o desempenho das suas campanhas: Conheça!
A idéia é aparecer nos principais canais do segmento e público alvo, no maior tempo possível, apresentar as marcas para as buscas pelas palavras chaves que remetem ao segmento, exemplo: loja de roupas em Brasília, promoção de vestidos em Samambaia, roupas infantis em Taguatinga, roupas femininas na Ceilândia etc. As palavras utilizadas na campanha serão estudadas de forma a gerar o maior resultado possível para o cliente.
Anúncios no Google
Redes Sociais

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Elaboração de Política de Uso;
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Elaboração de plano de ação (Com base no comportamento do público alvo, será definido: horários de postagens, dias e frequência de publicações, contratação de ferramenta de monitoramento quantitativo e qualitativo)
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Reformulação do layout;
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Adaptação de peças para a rede;
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Criação de promoções e artes com equipe exclusiva;
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Gerenciamento e Monitoramento da página;
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Anúncios no Facebook (Facebook ADS);
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Integração com o Instagram (caso o cliente não tenha, será criado)

Email-Marketing
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Disparo sazonal de email-marketing para base de dados relevante, utilizando técinicas que aumentam o engajamento e minimizam as conversões de span.
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Confecção e adaptação de peças para o disparo do email-marketing;
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Relatórios de envio;

E-commerce (Free Center)
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Consultoria completa para implementação de Loja Virtual de calçados;
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Consultoria para logística física e digital da Loja virtual;
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Gerenciamento da Loja Virtual;
Informações de prazo e equipe
Após o preenchimento do briefing e definições dos serviços contratados, é desenvolvido o cronograma completo de ações. Neste cronograma fica estipulado os prazos exatos para cada ação e são nomeados os profissionais aptos para cada função.
Existe a possibilidade do servio In House (onde a equipe responsável, contratada pela Win7, se aloca na Empresa do contratante.
Todo o Plano de Marketing é desenvolvido pontualmente após um estudo completo da marca, feito dentro e fora da empresa do contratante.
A Equipe será composta por:
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Gerente de Equipe;
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Diretor de Arte;
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Redator Publicitário;
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Programador;
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Analísta de Redes Sociais;
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Gerente de Google Adwords Certificado pelo Google;
Preços e Formas de Pagamento
Total de pagamento único: R$ 26.000,00
Pagamento único:
Detalhamento de distribuição dos valores:
Elaboração do Plano de Marketing
R$ 5.000 a vista ou 5 x R$ 1.000,00
Consultoria completa para Implementação de Loja Virtual
R$ 6.000,00 a vista ou 6 x R$ 1.000,00
E-commerce
a partir de R$ 15.000,00
Total de pagamento Mensal: R$ 29.500,00
Pagamento Mensal
Gerenciamento de web site, e-commerce, redes sociais , confecção de artes e banners, elaboração de campanhas, promoções e monitoramento da marca.
R$ 10.000,00
Investimento no Google e Facebook
R$15.000,00
Gerenciamento de campanhas Google e Facebook (20% sob o investimento nos canais)
R$ 3.000,00
