top of page
Posts Recentes
Arquivo

Samsung Desafia Apple no Desafio do Balde de Gelo

A Samsung aderiu ao Desafio do Balde de Gelo, mas com o intuito de desafiar sua rival Apple. Mas como? O vídeo foi realizado com o Galaxy S5, o qual é à prova d’água, tomando um banho de gelo, em seguida, a assistente de voz do próprio aparelho fez a narrativa desafiando os seguintes aparelhos: iPhone 5S, HTC ONE M8 e Lumia 930.

O motivo do desafio é para mostrar o quanto o aparelho da Samsung pode ser resistente à água enquanto os demais concorrentes nem tanto, como por exemplo, o iPhone 5S que não é resistente à água e os demais que, mesmo sendo apresentados como à prova d’água, não possuem a mesma resistência que o Galaxy S5 que pode ficar submerso até 30 minutos.

É importante ressaltar que, o desafio Ice Bucket Challenge surgiu nos Estados Unidos para arrecadar fundos para financiar pesquisas e pacientes com diagnóstico de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença cerebral degenerativa. Onde o desafiado deverá tomar uma banho com água gelada e desafiar mais três pessoas para fazer o mesmo. Quem não aceitar o desafio, deverá efetuar uma doação de $100 para a associação. Obviamente que a ideia de fazer ambos é mais interessante.


bottom of page