top of page
Posts Recentes
Arquivo

Waze Traz Nova Versão com Nova Ferramenta: Locais


Nesta semana, foi lançada uma nova versão do aplicativo Waze, onde foi apresentada uma nova função chamada Locais.

Nas versões anteriores, as informações dadas pela função Locais, tanto para empresas quanto para residências, eram imprecisas e incompletas de forma que os motoristas fizessem pouco uso desta ferramenta.

A novidade desta nova versão é que os usuários poderão adicionar informações sobre empresas e residências, deixando os mapas com maior precisão. Veja abaixo algumas formas de utilizar este aplicativo e contribuir com informações sobre os locais:

  • Quando chegar ao local de destino, pode-se tirar uma fotografia do local, onde facilitará o acesso dos demais usuários independente do horário ou até mesmo estação do ano;

  • As informações sobre sua residência ou empresa poderão ser alteradas sempre que preciso para mantê-las atualizadas. E, caso esteja faltando alguma informação sobre o local, a informação poderá ser alterada por outro usuário;

  • Informações sobre estacionamentos ou facilidades voltadas para o motorista, também poderão ser adicionadas ao aplicativo.


nearing destination PT (1).jpg

Entretanto, não pense que será um bicho de sete cabeças adicionar todas essas informações, pelo contrário, é super fácil, basta utilizar o menu chamado Report. O diferencial desta ferramenta é que quanto mais contribuição de informações ela tiver, melhor será para seus usuários, podendo assim criar um novo padrão de informações que garantirão a chegada ao destino desejado. Vale ressaltar que a cada local adicionado, o usuário ganhará pontos para subir no ranking.

Há também outras novidades bastante relevantes, como por exemplo, a função de Pins Automáticos de Estacionamento, o qual você poderá encontrar facilmente o local onde foi estacionado o seu carro.

bottom of page