top of page
Posts Recentes
Arquivo

Usuários do Facebook são Atraídos pela Nova Rede Social

Com o crescimento repentino da nova rede social Ello, o Facebook começa a ficar atento à concorrência. Isto ocorre porque houve uma mudança gradativa entre os mais jovens que estão deixando a rede devido ao fácil acesso aos seus pais ou parentes responsáveis, fazendo com que sua frequência de interatividade e compartilhamentos diminua.

Dentre outros motivos relevantes, há a promessa de não haver mais anúncios abusivos de publicidade e vendas de informações de usuários . Além disso, para participar da nova rede, o usuário deverá ser convidado, ainda assim há quem encontre esses convites à venda no eBay, chegando até mesmo no valor de US$100.

O sistema surgiu por intermédio de um grupo de artistas e designers e a princípio foi feito para uso próprio que, por fim, foi expandido para os demais usuários. Possui uma interface clean, onde é mostrado somente os amigos pelo lado esquerdo e pelo lado direito as atualizações que são postadas por eles.

Dentre as demais redes já criadas para confrontar o Facebook, esta está atingindo um número maior de atenção. Entretanto, ainda é cedo para prever se este crescimento afetará o Facebook.

bottom of page