top of page
Posts Recentes
Arquivo

Já ouviu falar em Churrasco Digital?

Hummmm, falar de churrasco em plena segunda-feira é tortura não é? Mas, vamos lá!

Quem não gosta de um bom churrasco com pão com alho, vinagrete, mandioca cozida, feijão tropeiro...?

Imagina então, uma churrascada regada a chopp, network com palestras e dicas sobre marketing digital e empreendedorismo, tudo em um só lugar?

Como assim, isso existe? Respondo que sim! Chama-se “Churrasco Digital”. Ele já é um sucesso, está em sua primeira de muitas edições que virão.


O Churrasco Digital, nada mais é do que um dia de lazer e conhecimento regado a Boa Música, Chopp Gelado e Churrasco de primeira. Um dia cheio de dicas, encontro com fornecedores e clientes em potencial, network com profissionais renomados de Brasília e tudo sobre Marketing Digital.


Napoleon Hill, diz: “Todos os grandes homens da História tiveram que se associar a outras pessoas para conseguir realizar seus objetivos.

Uma vez que todos compreenderam a Interdependência, buscaram principalmente pessoas que seguiam a mesma linha de pensamento.

Assim, todas trabalhavam em Rapport com seus sócios, parceiros.

Saiba que a união de duas ou mais mentes gera um todo maior do que a soma entre as partes. Isso se chama master mind ou mente mestra.

Sozinho ninguém consegue o sucesso que muitas conseguiram.”

Com esse pensamento empreendedor de Napoleon Hill, que focamos no Churrasco Digital: somar ideias para o sucesso de todos os participantes do evento.


Para mais informações acesse o site: www.churrascodigital.com.br


Senti até o cheirinho de carne assada na brasa...

Deixe seu comentário sobre o Churrasco Digital e nos encontraremos por lá.




bottom of page