top of page
Posts Recentes
Arquivo

Treinamento Oficial do Google em Brasília




No último final de semana, 5 e 6 de novembro, o Google realizou em Brasília um treinamento para as agências parceiras da empresa. A Win7, que está entre as agências parceiras do Google no Brasil, foi convidada para o treinamento e participou com destaque do evento.


A capacitação, que teve carga horária total de aproximadamente 16 horas, consistiu na preparação dos participantes para a retirada dos certificados oficiais do Google voltados para a criação de anúncios publicitários. Os tópicos discutidos foram: Publicidade em Rede de Pesquisa, Publicidade em Rede de Display, Publicidade em Vídeo e Publicidade para Dispositivos Móveis.


Além dos treinamentos e das provas aplicadas, o evento contou com uma infra-estrutura de primeira qualidade. Ambiente confortável e descontraído, excelente opções de alimentação, espaço para massagem, arcades e vídeo-games elevaram o nível da solenidade.


O resultado não poderia ter sido melhor: todos os colaboradores da Win7 participaram e foram aprovados nas provas aplicadas e estão ainda mais aptos para utilizarem as ferramentas de publicidade do Google. Antes do evento já haviam funcionários devidamente certificados, mas a partir de agora todos os colaboradores da agência estão oficialmente certificados.


Confira algumas fotos do evento:


Espaço para eventos Porto Vittoria




bottom of page