top of page
Posts Recentes
Arquivo

Novos preços do Google G Suite


Logo G Suite e seus produtos

Pois é, está chegando o dia que o Google anunciou que os planos do Google G Suite Basic e G Suite Business sofrerão um pequeno aumento de preços, enquanto o plano G Suite Enterprise permanecerá com o preço inalterado.

Se você que está lendo possui contratado o plano Basic ou o plano Business do G Suite, fique atento que no próximo dia 2 de Abril de 2019, os novos preços do seu plano serão alterados para os seguintes abaixo:

G SUITE BASIC:

Plano Mensal, para cada e-mail: $6 dólares. (Antigo valor mensal por e-mail: $5 dólares) Plano Anual, para cada e-mail: $72 dólares. (Antigo valor anual por e-mail: $50 dólares)

G SUITE BUSINESS:

Essas alterações só entrarão em vigor a partir da primeira renovação do seu contrato a partir de 2 de abril de 2019. Mensal, para cada e-mail: $12 dólares. (Antigo valor mensal por e-mail: $10 dólares) Anual, para cada e-mail: $144 dólares. (Antigo valor anual por e-mail: $120 dólares)

Resumindo: o preço do e-mail no plano G Suite Basic vai aumentar $1 dólar, irá de $5 para $6 e, no plano anual, será contado x12 vezes. Já o preço do e-mail no plano G Suite Business vai aumentar $2 dólares, irá de $10 para $12 por conta e, no plano anual, continuará contando x12 vezes.

A mudança mais significativa foi do plano anual do G Suite Basic, que aumentou $22 dólares. Antigamente eram $50 dólares anuais e agora vai para $72 dólares!

Os preços do planos Basic e Business serão alterado tanto para quem tem o contrato direto com o Google ou com os revendedores parceiros dele.

A Agência Win7 é um parceiro do Google na revenda do G Suite!

Se você desejar adquirir todas as vantagens de ter um e-mail corporativo do Google e ainda escolher pagar com boleto, entre em contato com a gente, por meio desse link: https://www.gsuites.com.br/precos-boleto-google-g-suite-email

Esperamos que esse artigo tenha tirado suas possíveis dúvidas ou aumentado seu conhecimento quanto aos novos preços do Google G Suite!

Estamos a disposição para quaisquer dúvidas que tenha ficado! :)

bottom of page