top of page
Posts Recentes
Arquivo

O que é uma Visita Qualificada?

Quando fazemos um site, ele sempre tem um objetivo, que normalmente é vender algo, seja um produto, um serviço ou mesmo uma idéia. Então vamos supor que você tenha uma loja de sapatos e resolva montar um site, ou melhor, um e-commerce para vender seus sapatos.

Porém, você não vende qualquer sapato, você trabalha com sapatos femininos, mais especificamente um modelo especial, de salto alto, e apenas nas cores brancas e pretas. E então diversas pessoas começam a buscar por sapatos na internet, e seu site começa a aparecer para essas pessoas. Então você já tem um volume possíveis compradores.

Acontece que na maioria das vezes para você ter um retorno rápido será necessário pagar para aparecer para essas pessoas que estão buscando por sapatos, e é aí que entra a tal das Visitas Qualificadas. Ou seja, você vai pagar para que essas pessoas visitem o seu site, mas note que quem busca sapatos podem estar buscando qualquer tipo de sapato e não necessariamente os modelos que você disponibiliza.

Então nesse caso nossos Especialistas de Google Ads filtram com muito cuidado essas visitas, permitindo que entre no seu site o maior número de consumidores que queiram de fato aquilo que você vende, por exemplo nesse caso, seu investimento seria direcionado para captar pessoas que esteja procurando por sapatos de salto preto, sapatos de noiva (á que em sua maioria são brancos e de salto), ou seja buscaram as vertentes que teriam mais chance de resultar em uma venda

E então as Visitas no seu Site são QUALIFICADAS? Seu investimento em anúncios está te dando lucro ou prejuízo?

Para saber mais sobre visitas qualificadas acesse o site:

www.visitasqualificadas.com.br

bottom of page