top of page
Posts Recentes
Arquivo

Por quê contratar uma agência Google Partner?

Você sabe o que é o Google Partner?

O Google Partners é um programa do Google para as Agências que cuidam das contas do Google Ads de clientes. Esse selo que agências Google Partner possuem garante que alguns funcionários da Agência demonstraram as habilidades necessárias e experiência suficiente de um expert do Google Ads.

Esse selo também indica que a Agência gerenciou um montante de gastos, determinado pelo Google, do Google Ads e demonstra indicativos relevantes, como por exemplo que a Agência apresentou crescimento da receita total e dos clientes e conseguindo manter clientes, bem como aumentar sua base.

E por que isso importa na hora de contratar?

Contratar uma Agência Google Partner vai te dar a segurança de que está colocando sua conta de anúncios nas mãos de especialistas, de pessoas que conhecem muito bem o Google Ads, além de garantir que eles estarão sempre por dentro das atualizações da ferramenta.

Uma Agência Google Partner sabe como manter um fluxo saudável de novas contas, otimização de resultados e desempenho de campanhas nos variados formatos: Pesquisa, Display, Mobile, Shopping e YouTube.

Curiosidade sobre a Win7

Você sabia que a equipe de produção e gerenciamento da Win7 é toda certificada pelo Google?

Sim! Olha só o nosso time certificado:

Pré-Venda

Planejamento

Criação de Landing Page

Desenvolvimento

Google Ads

Pós-Venda

Aqui seu projeto fica nas mãos dos melhores, de pessoas conectadas com o seu resultado, desde o comecinho do seu atendimento!

bottom of page