top of page
Posts Recentes
Arquivo

Google Meu Negócio - Conheça os benefícios

O que é

O Google Meu Negócio é uma plataforma do Google onde você pode cadastrar várias informações sobre o seu negócio para que seus clientes te encontrem com mais facilidade.

É através do Google Meu Negócio que o Google Maps aponta empreendimentos próximos à localização dos usuários.

Ele é uma ferramenta gratuita e que pode ser usada por todo tipo de empresa. Além disso ela é bastante intuitiva.

Benefícios

  • Localização do seu negócio facilitada: quando um usuário faz uma busca por uma empresa de seu segmento no Google, é de grande benefício que ela apareça como uma sugestão em destaque. As chances disso acontecer aumentam se você cadastrar sua empresa no Google Meu Negócio, pois assim o algoritmo vai ter de onde extrair as informações necessárias.

  • Tornar sua marca mais conhecida: o Google é um excelente local para divulgar sua marca, e ao utilizar o Google Meu Negócio você divulga seu negócio gratuitamente, para toda a sua região. Consequentemente ampliar seu posicionamento online, tornando assim, sua marca mais conhecida.

  • Conferir as estatísticas de acesso: com o Google Meu Negócio, além de expor seu negócio no maior buscador do planeta, ele te dá a possibilidade de analisar os dados de acesso e usar isso na sua estratégia de marketing.

Para mais dicas relacionadas marketing digital e ferramentas do Google, acompanhe o nosso blog ;D

bottom of page