top of page
Posts Recentes
Arquivo

Como Abrir uma Empresa utilizando a Internet- Criação de logo

Você tem uma ideia que pode se destacar no mercado de trabalho, mas não sabe como abrir a sua empresa? Pois bem, hoje iremos lhe ensinar um dos passos para realizar isso, que é o logo de sua empresa. Para saber como escolher um nome e registrar o domínio de sua empresa, acesse o nosso post anterior.

Entre em pt.wix.com/logo/criar-logo e clique em “Criar já!”. Após isso você deverá escolher entre Criar um Logo sozinho ou pagando pela a ajuda de um profissional. Neste caso, iremos te ensinar a usar a ferramenta.

Após clicar em “Criar seu Logo” você deve escrever o nome de sua empresa e se quiser também pode adicionar um slogan. Depois disso você tem a opção de dizer para que será esse logo, por exemplo, uma escola de dança, escola de futebol e etc.

Depois disso, será necessário que você escolha em quais estilos você quer que o seu logo seja. Isso é importante para que a Wix adapte a fonte, ícones e cores para combinar com seu estilo.

Em seguida, a Wix lhe mostrará diversas logos de empresas variadas para que você escolha suas preferidas. Isso é necessário para que a plataforma identifique os seus estilos favoritos.

Após isso, a plataforma lhe mostrará diversas logos com o nome da sua empresa para você escolher. A wix também te dá a opção de editá-las caso não tenha gostado de algum detalhe.

Quando sua logo já estiver finalizada você deve pagar por ela, assim você a recebe em diversos formatos e texturas.

Quer saber quais são os próximos passos para abrir sua empresa pela internet? Então acompanhe o nosso blog :D

bottom of page