Posts Recentes
Arquivo

Indicação de livro: A bíblia do marketing

É um guia prático para quem está começando no marketing digital e busca entender como utilizar as tecnologias digitais em ações de marketing, comunicação e publicidade online.


Possui informações valiosas para você utilizar a internet para os seus negócios, implementar ações de marketing de comunicação e criar uma estratégia de marketing viral.


Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia.


Veja alguns temas que são abordados no decorrer do livro:


  • Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?

  • Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?

  • Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?

  • Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?

  • O que funciona e o que não funciona no marketing digital?

  • Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?

  • Como posso criar uma campanha publicitária na internet?


O autor é Cláudio Torres, graduado em Engenharia Eletrônica pelo ITA, tem mestrado em Sistemas pela USP e cursou pós-graduação em Marketing na Suécia.


O livro possui 400 páginas, pode ser encontrado na Amazon e na Saraiva.


Gostou do post? Acompanhe nosso blog, que irá trazer mais indicações de livros acerca do Marketing Digital e publicidade.