Posts Recentes
Arquivo

Indicação de livro: Confissões de um publicitário


David Ogilvy deixou nesse livro sábios ensinamentos para negócios de comunicação e marketing. Mesmo que tenha sido escrito na década de 60, Ogilvy aborda os temas mais importantes para a administração de uma agência de publicidade (e de outras empresas) continua relevante e atual.


O livro aborda, principalmente, os tópicos:


  • Como administrar uma agência de publicidade

  • Como conquistar clientes

  • Como manter clientes

  • Como ser um bom cliente

  • Como fazer grandes campanhas

  • Como escrever anúncios poderosos

  • Como ilustrar anúncios e cartazes

  • Como fazer bons comerciais de televisão

  • Como fazer boas campanhas para produtos alimentícios, destinos turísticos e remédios

  • Como atingir o topo na carreira (conselho para jovens)

  • A publicidade deveria ser abolida?


Onde comprar?

Em lojas online, como Amazon, Submarino e Americanas.


Gostou do post? Acompanhe nosso blog, que irá trazer mais indicações de livros acerca do Marketing Digital e publicidade.