top of page
Posts Recentes
Arquivo

Indicação de livro: Marketing de Conteúdo

Esta leitura pretende expandir sua mente, te ajudar a conectar os pontos, te mostrar como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Fala sobre o marketing de conteúdo em todas as suas cores e formas. Planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais temas estão presentes no livro.


A leitura do livro é fluida. Os temas são cortados em tópicos, o que dá ao leitor a impressão de estar lendo pequenos artigos, embora cada qual seja bem completo.

O autor é Rafael Rez, palestrante, consultor, professor e especialista em marketing digital, atuando profissionalmente na Internet desde 1997. Diretor da Web Estratégica Consultoria e Cofundador do Afiliados Brasil.


Pode se encontrar o livro na Amazon.


Gostou do post? Acompanhe nosso blog, que irá trazer mais indicações de livros acerca do Marketing Digital e publicidade.



Comentários


bottom of page