Posts Recentes
Arquivo

Indicação de livro: Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

O livro aborda temas como Mobile Marketing, Redes Sociais, E-Mail Marketing, SEO, SEM, WOMM, Realidade Aumentada, Web sites, blogs e outras tendências tanto sobre o ponto de vista do profissional de comunicação, como do cliente.


O livro tem como objetivo auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as plataformas de tecnologias digitais existentes e emergentes no cenário atual.

A autora Martha Gabriel é uma das pensadoras digitais mais influentes do Brasil. Executiva e consultora nas áreas de inovação em negócios e transformação digital.


O Livro conta com 424 páginas, pode ser encontrado na Amazon e na Saraiva.


Gostou do post? Acompanhe nosso blog, que irá trazer mais indicações de livros acerca do Marketing Digital e publicidade.

QS 03, Lotes 3,5,7 - Pistão Sul

Pátio Capital, Piso 01, Loja 136 - Aguas Claras, Brasília - DF,

CEP - 71953-000

 

Consultores em outros Estados:

 

São Paulo - SP

Rio de Janeiro - RJ

Goiânia - GO

 

 

Endereço

+55 (061) 3772-0707

+55 (061) 4063-6377

Contato

Outros Links

Ligue Grátis: 0800-717-7736

Screenshot_11.jpg

Todos os direitos reservados a Win7.com.br