Posts Recentes
Arquivo

Indicação de livros: A lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre por que Compramos

O livro aborda vários estudos e sobre neuromarketing, que é a área do marketing que estuda o comportamento do consumidor, levando em conta inclusive o mapeamento de áreas do cérebro para buscar entender nossas motivações e a forma com que compramos e consumimos produtos.


Martin Lindstrom, o autor, procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.

É uma leitura leve e rápida, possuindo apenas 208 páginas, que agrega muito para quem trabalha na área do Marketing.


O livro pode ser comprado na Amazon ou Submarino.


Gostou do post? Acompanhe nosso blog, que irá trazer mais indicações de livros acerca do Marketing e publicidade.

QS 03, Lotes 3,5,7 - Pistão Sul

Pátio Capital, Piso 01, Loja 136 - Aguas Claras, Brasília - DF,

CEP - 71953-000

 

Consultores em outros Estados:

 

São Paulo - SP

Rio de Janeiro - RJ

Goiânia - GO

 

 

Endereço

+55 (061) 3772-0707

+55 (061) 4063-6377

Contato

Outros Links

Ligue Grátis: 0800-717-7736

Screenshot_11.jpg

Todos os direitos reservados a Win7.com.br