Posts Recentes
Arquivo

Projeto de inteligência financeira

Você investe nas pessoas que ama? Eu amo minha empresa e preciso me atentar a isso. Investimos no piso, investimos em tecnologia, investimos em decoração. Mas ainda que ela fosse a mais linda do Brasil, ainda assim ela não seria NADA sem as PESSOAS QUE CONCRETIZAM ELA. Sem essas pessoas ela será abstrata, será irreal.


Se eu amo a Win7, eu não posso amar menos cada uma das pessoas que diariamente me dão bom dia, pessoas que diariamente me fazem lembrar que a Win7 tem rosto, tem calor humano e tem humor (as vezes bom outras vezes nem tanto rsrs).


Qual o motivo de alguém acordar cedo e passar o dia trabalhando? Você pode dar mil respostas lindas. Mas as pessoas fazem isso por dinheiro. Eu faço, você faz.


Por isso, iniciamos esse projeto, inteligência financeira. Cada um tem uma realidade e é com isso que temos que trabalhar para prosperar. Saber cuidar do dinheiro que entra nó bolso não é uma missal fácil mão aprendemos na escola, mas é uma das coisas que a vida mais nos cobra.


A Win7 pretende ter em seu corpo, pessoas capazes, pessoas centradas e motivadas a ter uma vida próspera. Pessoas que não se contentam com o básico e que estejam dispostas a buscar mais. Na nossa CULTURA, GERAR OPORTUNIDADES está no sangue e vamos sempre buscar novas formas de praticar isso.


E você como vê esse investimento, a empresa que você trabalha ou gerência está atenta à isso?


Fonte: Instagram @rannacarla